REALITY SHOW

POWER COUPLE 2022: Nahim, ex-Fazenda confirmado no 'Power Couple', já foi preso por oito dias

O cantor Nahim e sua esposa Andreia Andrade é um dos casais confirmado no 'Power Couple'

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 27/04/2022 às 19:25 | Atualizado em 27/04/2022 às 19:44
Notícia
X

O elenco da nova temporada de 'Power Couple' foi anunciado nesta quarta-feira (27) e entre o casais do reality está Nahim e sua esposa Andreia Andrade. Aos 69 anos, não é o primeiro reality show do cantor paulista e ele promete muita energia e 'tretas'.

Em 2014, Nahim participou do elenco do 'Aprendiz Celebridades', reality show de negócios apresentado por Roberto Justus. Três anos depois, em 2017, ele se aventurou na nona temporada de 'A Fazenda', onde protagonizou discussões com o ex-BBB Yuri Fernandes.

Quem é Nahim?

Nahim começou sua carreira no entretenimento em 1978, quando foi descoberto pelo presidente da Copacabana Discos. Desde então fez sucesso com músicas como "Dá Coração", "Melô do Tacka-Tacka" e "Coração de Melão".

Além de cantor, Nahim também já participou de programas na SBT como o Bozo e no 'Qual é a Música?', de Silvio Santos, permaneceu invicto por oito meses, em 1982.

Entre 2012 e 2013, foi jurado no programa 'Cante se Puder', primeiro programa apresentado por Patrícia Abravanel no SBT.

Acusações de agressão e prisão

Em 2019, Nahim foi acusado por duas ex-esposas de agressão e ameaças. Na época, Nahim afirmou que era inocente.

O cantor acabou sendo preço após descumprir medida protetiva e por invasão de domicílio. Entretanto, Nahim foi liberado após a Justiça conceder um habeas corpus depois de passar oito dias sob custódia.

POWER COUPLE 2022: quando começa? Quais os casais cotados para competição? Quanto recebem?

Tags

Autor