Carinho

DIA DA SOGRA: confira frases e mensagens para compartilhar com a sogra hoje, quinta-feira (28)

O Dia da Sogra existe e é celebrado nesta quinta (27)

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 28/04/2022 às 15:29
Notícia
X

O Dia da Sogra é comemorado neste dia 28 de abril. Apesar do estigma social de uma sogra ruim, muitos têm uma querida em casa e nada melhor do que enviar uma linda mensagem para ela.

Mesmo sendo um dia nacional, não se tem um motivo exato da sua criação. Sendo assim, o Social1 separou algumas frases para você mandar nesta quinta-feira (27).

Frases para o Dia da Sogra

1. "Dizem que genros e sogras se odeiam… Nós com certeza somos uma exceção! Te amo muito, minha sogra!"

2. Eu sabia que a mãe da mulher maravilhosa com quem me casei só podia ser espetacular! Obrigado pelo carinho, sogrinha!

3. Você é muito especial para mim! Desde o primeiro dia que eu te vi, senti um carinho enorme, por conta de sua vontade única de me fazer sentir à vontade em sua casa e na vida de todos. E você conseguiu me acolher em seu coração. Parabéns, minha sogra, por esse dia especial!

4. Feliz Dia da Sogra para uma grande mulher que sempre me acolheu como se fosse da família! Adoro você!

5. Minha sogra amada, hoje é o seu aniversário, mas sinto que sou eu quem está sempre comemorando por ter uma pessoa tão doce e especial na minha vida. Você é única e merece não só um dia iluminado, mas uma vida inteira de amor e carinho!

6. Quando penso em ti, minha sogra, logo um carinho se instala em meu coração. Saber que posso contar sempre contigo é um alívio e uma honra. Só tenho a te agradecer por tudo o que você já fez por mim e por tudo que ainda fará! Você é merecedora dessa homenagem do dia da sogra e de muitas outras!

7. Conhecer o meu marido não foi o único presente que ganhei da vida, mas ter uma sogra tão gentil e legal como você, também foi outra sorte minha. Feliz dia da sogra, minha querida segunda-mãe!

8. Querida sogra, eu não sou sua filha, mas por vezes sinto como se fosse. O seu carinho espetacular, o seu cuidado e respeito me mostram o quanto você é especial e soube dar o melhor exemplo do mundo aos seus filhos.

9. Mesmo se você não fosse minha sogra, te escolheria como amiga!

10. Às vezes, é onde menos esperamos que vamos encontrar um ombro verdadeiramente amigo. Encontrei o amor em você, sogrinha!

11. Se sogra é castigo, quero ser sempre castigado com tanto carinho e afeto que recebo!

12. Minha sogra é doida, mas confesso que eu amo ela!

13. Sogra, você é um grande exemplo não só para as mulheres, mas para todos que tem a sorte de te conhecer.

Tags

Autor