Pleito

ELEIÇÕES 2022: Gusttavo Lima vai se candidatar a presidente? Cantor se pronuncia; veja

Cantor estava sendo cotado para o cargo de presidente do Brasil

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 28/04/2022 às 17:14 | Atualizado em 28/04/2022 às 17:18
Notícia
X

Antes de ser internado na segunda (28) para fazer uma cirurgia de última hora, Gusttavo Lima se apresentou no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, sábado (23). 

Durante o show, um fã subiu no palco e chegou a questionar o sertanejo se ele vai se candidatar a presidência da República nas Eleições de 2022. A notícia foi divulgada pela coluna de Léo Dias, do Metrópoles. 

"Por que você não se candidata a presidente da República?", questionou o fã de Gusttavo Lima, arrancando risadas do público de mais de 72 mil pessoas e também do próprio sertanejo.

O que disse Gusttavo Lima?

Gusttavo Lima levou a situação na brincadeira e respondeu: "é melhor me chamar para ser ministro. Ministro das canas e das pingas, ministro dos Butecos".

Após cirurgia, Gusttavo estava internado em hospital

Internado desde segunda (25), o sertanejo precisou foi submetido a uma cirurgia de sinusite

Segundo Leo Dias, colunista do Metrópoles, a assessoria do "Embaixador" - como carinhosamente é chamado - confirmou que ele não precisou prolongar a estadia no hospital. 

Cantor, inclusive, já recebeu alta e está em casa. "Ele está em casa e está ótimo. Amanhã já retoma a agenda de shows", comentaram.

Tags

Autor