MOMENTO INOPORTUNO

Olivia Wilde é surpreendida com documentos da custódia dos filhos durante apresentação do seu novo filme

Documentos legais sobre a guarda dos filhos foram entregues à Olivia WIlde em meio a uma apresentação profissional da atriz e diretora, a surpreendendo

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 28/04/2022 às 18:42 | Atualizado em 28/04/2022 às 18:46
Notícia
X
Olivia Wilde estava no palco da CinemaCon nesta terça-feira (26) apresentando o trailer do seu mais novo filme "Não Se Preocupe, Querida", que deve ser lançado no Brasil no próximo 23 de setembro, quando foi surpreendida com documentos de custódia dos seus dois filhos com Jason Sudeikis.
De acordo com o site Deadline, os papéis foram entregues por uma mulher desconhecida no meio da apresentação da atriz e diretora, que questionou se eram para ela. Ao receber o envelope, Olivia o abriu, acreditando se tratar de um roteiro. Quando viu o conteúdo, ela agradeceu e voltou a falar sobre o filme sem se mostrar abalada.
Nas imagens que foram tiradas do momento, é possível ler no envelope as palavras "pessoal e confidencial". O Deadline questionou a segurança do evento sobre o ocorrido, visto que era privado pra executivos da indústria cinematográfica e era preciso comprar uma entrada pra acessar o local.
"Nunca na história da convenção tivemos um incidente em que um delegado se aproximou do palco que não estava autorizado a estar lá. À luz desse incidente, estamos reavaliando nossos procedimentos de segurança para garantir a segurança de todos os nossos participantes", disse Mitch Neuhauser, diretor administrativo da CinemaCon, em nota ao veículo.
Wilde foi noiva de Jason Sudeikis durante sete anos e eles tiveram dois filhos: Otis, de oito anos, e Daisy, de cinco. No entanto, durante esse tempo, o casal não chegou a oficializar a união e se separou em 2020.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Olivia Wilde (@oliviawilde)

Os dois estavam em um acordo judicial pela guarda dos filhos. De acordo com a revista Variety, Sudeikis não sabia que os documentos seriam entregues nas circunstâncias que ocorreram e disse que jamais toleraria que a situação fosse tratada dessa forma.
"Foram elaborados documentos para estabelecer a jurisdição relativa aos filhos da Sra. Wilde e do Sr. Sudeikis", disse uma próxima próxima ao ator. "O Senhor Sudeikis não tinha conhecimento prévio da hora ou local em que o envelope teria sido entregue, pois isso dependeria exclusivamente da empresa de serviços de processo envolvida e ele nunca toleraria que ela fosse atendida de maneira tão inadequada”, finalizou.
*Com informações da Agência Estado.

Tags

Autor