signos

Horóscopo 2022 do dia 30/04, sábado

Lua Nova em Touro

Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo

Publicado em 30/04/2022 às 0:00
Notícia
X

Estamos sob o impacto da Lua Nova, que ocorre hoje às 17h 28min no 11º do signo de Touro. Júpiter e Vênus formam conjunção exata em Peixes. Esta Lua Nova dá início a um período de especial florescimento e prosperidade. Coisas boas ganham forma em nossas vidas. O bem-estar pode ser alcançado por um trabalho dedicado àquilo que venha a frutificar Não se apegue às formas envelhecidas e sem vida, cuide dos brotos novos que possam estar nascendo. Fazer florescer é melhor do que preservar

ÁRIES

Começa o tempo de você utilizar plenamente seus recursos e talentos pessoais. Coloque o seu melhor em ação, não fique se preservando de mergulhar na produtividade.

TOURO

Momento de florescimento pessoal. Por isso mesmo, você não deve temer o risco de viver os lados mais positivos de sua identidade Coloque em jogo o melhor de você.

GÊMEOS

Começa uma fase onde é necessário não reforçar os maus hábitos. Aposte mais nas coisas boas que você traz em você. Trabalhe a favor de seus interesses e necessidades.

CÂNCER

Você sonha com um novo projeto para sua vida, mas é preciso cuidar para que ele se concretize. Não se ocupe só com o de sempre, mas se ocupe com o que lhe é importante.

LEÃO

Procure se dedicar no trabalho ao que pode ser realmente útil e próspero. Não fique apenas nas responsabilidades de rotina. Cuide de modo especial do que é importante.

VIRGEM

Manter-se preso a valores por convenção ou formalidade tende a tomar o lugar dos interesses e valores que, a partir de agora, lhe sejam mais vivos e fundamentais.

LIBRA

Você tende a querer preservar e dar continuidade a situações que estão em tempo de serem terminadas e eliminadas. Um novo tempo se aproxima, abra espaço para ele.

ESCORPIÃO

As relações precisam retomar seus motivos fundamentais: uma nova força irá surgir nelas. Seguir relações por mera formalidade as torna fracas e sem graça.

SAGITÁRIO

Momento para aperfeiçoar suas rotinas de vida e trabalho. Não basta seguir o que já vinha fazendo. É preciso renovar os hábitos pessoas e os procedimentos no trabalho.

CAPRICÓRNIO

Agora é o tempo certo para você se dedicar à afeição e ao prazer Preencha o tempo de seu dia a dia com aquilo que tem significado e que, ao mesmo tempo, lhe diverte.

AQUÁRIO

É preciso renovar sua casa, mesmo que ela esteja abarrotada de coisas e afazeres. E, mais ainda, renovar o convívio familiar, indo além do que é apenas rotineiro.

PEIXES

A comunicação e o modo de se relacionar exigem ser renovados. Velhos modelos não lhe servem mais. Procure maneiras mais diretas e ágeis de tratar com as pessoas.

Tags

Autor