FASHIONISMO

Qual o tema do BAILE DA VOGUE 2022? Festa acontece nesta sexta-feira (29); confira famosos confirmados e mais detalhes

Baile da Vogue 2022 traz brasilidade como tema e um time de famosos fashionistas para curtir Carnaval fora de época

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 29/04/2022 às 18:36
Notícia
X

O Baile da Vogue, evento anual promovido pela revista de moda e conhecido por reunir celebridades e influenciadores, acontece nesta sexta-feira (29).

Com o tema 'Brasilidade Fantástica', o Baile da Vogue será realizado no Copacabana Palace e tem como mestre de cerimônias Preta Gil. A cantora apresentará as atrações musicais do evento, que conta com performances de Valentina Luz, DJ Marlboro, Heavy Baile e Ivete Sangalo.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vogue Brasil (@voguebrasil)

Quem está convidado para o Baile da Vogue? 

Com ares de desfile de moda, o Baile da Vogue é conhecido pelos looks extravagantes e temáticos dos convidados. Segundo a própria revista Vogue, alguns detalhes não podem faltar nas produções: plumas, cristais e transparências.

Um dos nomes confirmado para o evento é o de Jojo Todynho, que vai ao evento pela segunda vez. "Eu vou me jogar, eu quero ser a última a sair. Quebrar tudo! É o melhor baile, o melhor baile de carnaval de todos os tempos", disse.

Sabrina Sato já é figurinha carimbada do Baile e, claro, já confirmou sua presença. Além dela, a socialite Narcisa Tamborideguy, Taís Araújo, Juliette, Sasha Meneghel, Deborah Secco, Cleo, Mônica Martelli e Teresa Cristina estão na lista dos convidados.

Influenciadores e ex-BBBs devem marcar presença

O Baile da Vogue também tem uma lista para lá de especial de influenciadores convidados. Thaynara OG, Laura Brito, Thássia Naves, Gkay, Magá Moura, Halessia e Bianca Della Fancy estão confirmadas na lista.

Além dos influenciadores, os recém-saídos participantes do BBB 22 também devem marcar presença. Jade Picon, Linn da Quebrada e Brunna Gonçalves estão confirmadas; além delas, Paulo AndréDouglas Silva também devem aparecer no Copacabana Palace.

Mari Gonzalez (BBB 20) e Jonas Sulzbach (BBB 12) também confirmaram presença no evento.

 

Tags

Autor