signos

Horóscopo 2022 do dia 1°/05, domingo

Um dia feliz

Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo

Publicado em 01/05/2022 às 0:00
Notícia
X

Vênus e Júpiter formaram ontem conjunção em Peixes, domicílio de um e exaltação da outra, e hoje Vênus forma sextil com Plutão indicando momento bastante benéfico para muitas atividades, devido a uma inspiração emocional salutar e positiva. O dia promete ser muito feliz. A disposição humana está a favor do bem e da esperança, e esta toma conta e se esparrama pelo mundo. Naturalmente, o excesso de confiança pode levar a descuidos. Os afetos e afinidades se renovam de maneira especial.

ÁRIES

Você pode se resolver de maneira inusitada e feliz. Um dia para viver as melhores alegrias, em especial nas relações afetivas e nos projetos para o futuro.

TOURO

Você passa a se envolver mais com as pessoas, mas são os amigos que fazem a festa no dia de hoje. A boa vontade favorece as amizades e lhe aproxima de pessoas legais.

GÊMEOS

Mais uma possibilidade de encontro frutífero nas relações em sua vida. É preciso aproveitar realmente o bom momento para viver intensamente.

CÂNCER

Sua mente está altamente inspirada e você percebe a vida com grandeza. Um sentimento confiante e esperançoso toma conta. Oriente-se pelo que há de mais nobre e bonito.

LEÃO

Você pode se livrar facilmente de algum peso ou compromisso que lhe amarrava. Maior liberdade nas relações íntimas, e maior chance de viver relações realmente significativas.

VIRGEM

Você se encanta fortemente por alguma pessoa. Se por um lado isso o aproxima, por outro pode faz você confiar um pouco demais Entregue-se de alma quando isso for bom.

LIBRA

Você atua hoje com mais confiança e faze pleno uso de seus talentos e qualidades. A rotina pode ser divertida, engraçada, feliz e plena, da maneira mais inebriante.

ESCORPIÃO

Mais uma vez há um indício positivo para os amores e os sentimentos. Exuberância e confiança quanto ao relacionamento. Mergulhe com sua alma no sentimento amoroso.

SAGITÁRIO

As emoções são confiáveis e felizes neste dia, em especial nas relações familiares. O convívio com a família está especialmente favorecido pela alegria e a afeição.

CAPRICÓRNIO

Viva as situações do cotidiano com a liberdade de quem tem a certeza de se encontrar nos melhores lugares e com as pessoais mais legais. Um dia de rotinas felizes.

AQUÁRIO

Sorte com dinheiro e para realizar seus desejos materiais. A satisfação sensorial pode ser a experiência mais rica deste dia. Mas, claro, é preciso você fazer bom uso de tudo isso.

PEIXES

Momento de felicidade para consigo mesmo. Você se sente mais pleno e feliz. Sentimentos positivos facilitam a você enxergar os melhores caminhos.

Tags

Autor