signos

Horóscopo 2022 do dia 02/05, segunda-feira

Conflitos e tensões

Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo

Publicado em 02/05/2022 às 0:00
Notícia
X

Marte está em semiquadratura com Plutão indicando tendência à agressão e a respostas irritadiças e contundentes. Não queremos que ninguém discorde de nós ou se oponha àquilo que pensamos ser o certo. Nossa autoridade não pode ser questionada ou responderemos com agressividade. Tendência a se impor e a agredir como resposta àquilo que irá parecer como estímulo desafiador ou contrário às nossas colocações. É preciso entender que estamos sob este clima.

ÁRIES

Esteja atento para não acabar agindo contra seus próprios interesses no trabalho e nas relações sociais. Seu instinto vem à tona, e você se perturba e tende a ser agressivo.

TOURO

Momento de tensão nas amizades e nas decisões de vida. A reflexão é o ponto importante deste dia, apesar de tudo precipitar para ações destrambelhadas.

GÊMEOS

Plutão aflige Marte e a situação no trabalho pode ser bastante tensa. Sua autoridade é contestada, sua capacidade de ação e comando também. Você se sente isolado.

CÂNCER

As pessoas lhe apresentam condições lhe afligem, ainda mais na vida material. Evite se afobar nas reações e seja mais adaptável nos pontos em que você quererá teimar.

LEÃO

Parceiros e companheiros colocam-no na berlinda. Perda de territórios que você julgava dominar. Jogos de poder na relação a dois. Procure um acordo mais do que a vitória.

VIRGEM

As condições instáveis e adversas prejudicam relacionamentos e parcerias. Forçar a situação só colocará mais a perder, neste dia de tensão. Não queira mandar em tudo.

LIBRA

A inquietação criativa mexe com suas ações no cotidiano. Você tende a ir contra os afazeres rotineiros. Se você está mesmo insatisfeito, faça alguma coisa, não se reprima.

ESCORPIÃO

Momento de forte intranquilidade emocional, no amor e no ambiente familiar. Insegurança e ansiedade levam a gestos precipitados. Não é preciso tanta defesa nem tanto ataque.

SAGITÁRIO

Palavras e gestos escapam de seu comportamento padrão e denotam conteúdos emocionais antes reprimidos. Isto tende a perturbar principalmente as relações familiares.

CAPRICÓRNIO

Plutão e Marte indicam precipitação na lida consigo mesmo e nos relacionamentos. Os negócios são prejudicados pelo uso de força e imposição. Pense no conjunto do trabalho.

AQUÁRIO

Você defende seus bens e valores com veemência. Agita-se ao lidar com dinheiro. Não se deixe cegar tanto assim por seu instinto de autodefesa e preservação.

PEIXES

Ondas gigantes movem-se em seu interior precipitando ações contundentes. Algo lhe torna insatisfeito. Evite prejudicar a si mesmo. Por vezes, revelações importantes se dão.

Tags

Autor