signos

Horóscopo 2022 do dia 03/05, terça-feira

Exagerar e forçar a barra

Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo

Publicado em 03/05/2022 às 0:00
Notícia
X

Sol e Júpiter em semiquadratura indica tendência ao desperdício de energia e ao exagero dramático. É dia para se ter cuidado com o excesso de energia que será colocado em todo e qualquer gesto ou intenção. Há uma medida adequada para a intensidade com que nos movemos e agimos. Essa medida, hoje, será perdida, exagerando e forçando a barra. Ao conduzirmos bem essas forças, superamos obstáculos e alcançamos situação melhor.

ÁRIES

Controle seus gastos e terá um dia melhor. Aplique organizadamente as forças físicas e terá um dia produtivo. Lute por seus valores, comunique-se direito e se sentirá realizado.

TOURO

Mantenha o foco no interesse central e terá um dia de boas realizações. As muitas possibilidades que o dia oferece tende a fazer você se perder, indo por todos os lados.

GÊMEOS

Certifique-se, antes de tudo, se você está colocando sua energia em algo que vale a pena. Os motivos que o levam a lutar podem ser equivocados. Reexamine suas ideias.

CÂNCER

A tensão no trabalho e com amigos atinge ponto máximo. Um dia difícil, se não souber canalizar a energia para o que é produtivo e positivo. Acima de tudo, cuide de seu corpo.

LEÃO

Reveja suas ideias em vez de tentar impô-las no ambiente de trabalho e com seus colegas e subordinados. Ao querer ser forte demais, você se afasta das pessoas.

VIRGEM

Adapte os planos existentes às condições adversas do dia. A mudança de planos no trabalho, por uma promessa que não se cumpre, faz você gastar energia à toa.

LIBRA

Os gestos emocionais exagerados e dramáticos são uma forma de pressionar e conseguir o que quer. Contudo, conquistar assim terá um preço alto além da conta.

ESCORPIÃO

Um dia de forte tensão nas relações íntimas. As questões materiais nas parcerias levam a disputas e a cada parte querer tudo para si. Converse de maneira mais livre e aberta.

SAGITÁRIO

Dia movimentado, mas tendendo a se agitar à toa. Não obstante, procure usar a energia para algo útil. Não queira fazer coisas demais, não queira viver com pessoas demais.

CAPRICÓRNIO

Uma certa tensão está no ar, na vida amorosa e no ambiente de trabalho. O cotidiano não satisfaz suas expectativas. Você acha que consegue alguma coisa forçando as situações.

AQUÁRIO

Marte aflige Júpiter e indica tensão interior e conflito nas relações amorosas. Você tende a querer impor seus pontos de vista e ideias, sendo mais dogmático do que de costume.

PEIXES

Júpiter aflige Marte e indica hiperatividade e falta de direção para as ações. Comunique-se, em vez de mandar nos outros. Organize os esforços, e tudo se tornará mais positivo.

Tags

Autor