signos-

Horóscopo 2022 do dia 04/05, quarta-feira

Construir o que queremos realizar

Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo

Publicado em 04/05/2022 às 0:00
Notícia
X

Marte em sextil com Urano indicam vigor e ênfase nas atitudes. Há um bom equilíbrio entre individualidade e coletividade, entre gestos individuais e a congregação com o mundo ao redor, assim como há a abertura de novos caminhos e possibilidades. Um dia realmente para as coisas se encaminharem, principalmente na construção do que queremos realizar.

ÁRIES

Correr algum risco na vida material pode ser positivo neste dia. Seja para se livrar de problemas ou mesmo para começar novas empreitadas.

TOURO

Momento propício para ousadias e gestos largos em direção ao que você quer realizar e a quem você quer ser. Os projetos de longo prazo são estimulados de modo especial.

GÊMEOS

Seu trabalho pode ganhar uma forma definitivamente nova. Claro, tudo depende dos esforços feitos por você até aqui - e da boa cooperação que tenha recebido.

CÂNCER

Sua mente é capaz de perceber e compreender novas possibilidades para o trabalho e em direção à sua realização pessoal. Um dia propício para se inspirar por inovações.

LEÃO

O trabalho aponta para novas direções, por estar se desvencilhando de antigos limites. Muitas pessoas passam a orbitar em torno de seus interesses atuais.

VIRGEM

O casamento e as parcerias ingressam em novo tempo, com maior disposição para a cooperação. O trabalho conjunto pode se desenvolver de modo inteiramente novo.

LIBRA

Não é hora de ficar trabalhando sempre na mesma rotina. Você pode realizar muito mais em seu trabalho. Situações novas podem estar abrindo as portas para você no trabalho.

ESCORPIÃO

Não é mais tempo de vacilar na vida amorosa. Você agora é capaz de se envolver mais com seus sentimentos e se doar mais inteiramente à pessoa amada.

SAGITÁRIO

A vida familiar está passando por uma boa renovação. Uma nova rotina doméstica lhe faria muito bem neste momento. Procure arejar o uso dos espaços em sua casa.

CAPRICÓRNIO

A reorganização das relações e dos sentimentos está se dando nestes dias. A boa comunicação é o centro da renovação emocional Aceite conviver com novas pessoas.

AQUÁRIO

A expressão sentimental e amorosa pode ser mais vigorosa por agora. Mesmo que você contrarie o que havia feito antes, poderá agir com vigor nos negócios e na vida material.

PEIXES

As solicitações da rotina podem mudar completamente o que você pretendia fazer. Incorpore as mudanças, pois estas levarão você por caminhos melhores do que antes.

Tags

Autor