BRIGA

POWER COUPLE 2022: Anne Duarte, mulher de Pe Lanza, se revolta com participante; veja vídeo

O reality estreia na noite desta segunda (2), mas já foi divulgado vários vídeos de brigas e confusões

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 02/05/2022 às 9:31
Notícia
X

A estreia do Power Couple Brasil está marcada para a noite desta segunda-feira (2). Mas o reality já está repleto de brigas e confusões. Desta vez, Anne Duarte, mulher do cantor Pe Lanza, se revoltou com os casais por conta de uma toalha.

O diretor da atração, Rodrigo Carelli, vem divulgando pequenos trechos das confusões que já aconteceram na mansão.

Em uma nova publicação é possível ver Anne muito irritada com algum participante. Quem tentou acalma-la foi Karoline, mulher de Mussunzinho.

"Calma, respira", disse. "Não eu fico de boa, é que cara, chega a ser falta de noção da galera, sacou? É uma parada assim, ninguém tem quarto ainda para que a pessoa agarra uma toalha e bota no sovaco?", disse ela irritada.

Pe Lanza fala com o ator e diz que a mulher é "nervosinha assim mesmo". Ela fica ainda mais incomodada com a situação e desabafa.

"Não, eu não sou nervosinha, vou corrigir. Eu acho um absurdo um bando de marmanjo e marmanja pegar e ficar assim 'f*da-se, tô nem aí, não vou contar, não vou isso, não vou aquilo'. Isso eu acho um absurdo", disse.

Anne continua tentando explicar a situação para o casal: "porque isso é burrice, é limitação do ser humano. Cara, você convive em sociedade desde que você se entende por gente".

Ao que tudo indica, Anne ficou irritada com o mal uso da toalha por algum participante. Eles ainda não tem um quarto totalmente definido, já que as dinâmicas se iniciam nesta noite.

Tags

Autor