levou tudo

Solange Almeida é furtada em passeio na Itália e faz alerta: 'fiquem atentos'

A cantora estava passeando com sua família em Milão e não sentiu o furto

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 02/05/2022 às 15:15
Notícia
X

A cantora Solange Almeida foi assaltada em um passeio a Milão, na Itália, e fez um alerta aos seus seguidores e admiradores.

"Aconteceu um episódio em Milão que eu queria dividir com vocês, principalmente com quem está vindo, meus seguidores... As pessoas falam que o Brasil tem muito roubo e tal, que tem muito assalto, e eu fui vítima de um roubo", começou ela.

Solange revelou que alguém abriu a bolsa discretamente da brasileira e roubou o dinheiro que estava dentro do compartimento, por pouco, a pessoa não levava os passaportes de todos que estavam com ele.

Vale lembrar que Solange Almeida estava na Europa a trabalho com uma turnê de shows. Após o ocorrido, ela ainda precisou se apresentar em Portugal. A cantora fez um desabafo nas redes sobre o ocorrido.

"Abriram minha bolsa e levaram todo o meu dinheiro. Cheguei, fui dar uma volta com as meninas, com Monilton, com a banda, saímos todos, fomos almoçar e só me dei conta que fui roubada quando cheguei no hotel", disse ela nos Stories do Instagram.

Depois do ocorrido, ela pediu para que os maiores cuidados fossem tomados com ao viajar.

"Tenham todo cuidado do mundo com a bolsa de vocês quando vierem porque é babado. As pessoas tacham o Brasil como... Mas é isso, existe roubo fora. Foram só danos materiais. A gente está trabalhando, trabalhando, mas isso é o mais importante. Vou dando notícias para vocês, vou começar a minha saga de volta ao Brasil e vou mostrando", afirmou.

Tags

Autor