saiu antes de começar

Netflix cancela produção de série criada por Meghan Markle; saiba motivo

Pearl, como é chamada a série, estava nos estágios iniciais de produção

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 02/05/2022 às 16:54 | Atualizado em 02/05/2022 às 16:55
Notícia
X

Recentemente, uma grande novidade foi anunciada pela Netflix: Meghan Markle estaria produzindo sua primeira séria, uma trabalho de animação ficcional que seria o retorna dela à indústria após casamento com príncipe Harry.

Pearl, como era chamado a série, estava nos estágios iniciais de produção. Segundo descrição oficial, a produção acompanharia uma garota de 12 anos "que encara os desafios do seu dia a dia tirando inspiração de várias mulheres importantes da história".

A Archewell Productions, empresa formada por Markle e seu marido, o príncipe Harry, afirmou no ano passado que seria produtora executiva de "Pearl".

Contudo, isso não vai ser realizado para que a plataforma de streaming corte gastos. A decisão de cancelar esse e mais dois trabalhos ocorre depois que a Netflix registrou uma perda de 200 mil assinantes no primeiro trimestre, ficando bem aquém de sua previsão de adicionar 2,5 milhões.

Além do cancelamento da série produzida pela atriz, as duas séries infantis animadas "Dino Daycare" e "Boons and Curses" também foram descartadas.

Tags

Autor