Lembranças

Estrela mirim morre aos 16 anos; saiba mais

Artista mirim viralizou nas redes sociais após participar de reality show

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 03/05/2022 às 16:54 | Atualizado em 03/05/2022 às 21:44
Notícia
X

Kailia Posey morreu nesta terça-feira (3) aos 16 anos. A notícia veio à tona depois que a mãe da adolescente, Marcy Posey Gatterman, publicou em suas redes sociais a confirmação do falecimento.

Até o momento, a causa da morte de Kailia Posey ainda é desconhecida

"Uma linda menina se foi. Por favor, nos deem privacidade enquanto lamentamos a perda de Kailia", disse a mãe de Kailia Posey, confirme informou o TMZ.

"Não tenho palavras ou pensamentos. Minha bebê para sempre", completou.

Quem é Kailia Posey; GIF virou meme

Kailia Posey viralizou na internet quando participou do reality "Toddlers & Tiaras". O programa "Pequenas Misses" - como pode ser também chamado - foi exibido entre os anos 2009 e 2013 pelo canal de televisão por assinatura TLC.

A adolescente tinha 5 anos quando virou meme nas redes sociais. Na época, ela teve uma reação engraçada durante uma entrevista concedida no reality, que mostrava os bastidores das famílias que tiveram filhas que participaram de concursos de beleza.

A adolescente trabalhava atualmente como modelo e se inscrevia em concursos de beleza. Em janeiro, Kailia Posey anunciou que iria participar do "Miss Washington Teen", nos Estados Unidos (EUA).

Tags

Autor