curiosidade

MET GALA 2022: Anitta revela fofoca surpreendente com Leonardo DiCaprio: 'não levem para o mau sentido'

Anitta marcou presença no Met Gala 2022 e disse que passou horas fofocando com Leonardo DiCaprio

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 03/05/2022 às 17:19 | Atualizado em 03/05/2022 às 17:20
Notícia
X

O MET GALA 2022 - a maior vitrine da moda do mundo - aconteceu na noite dessa segunda-feira (2) reunindo muito nomes da cena artística em Nova York, nos Estados Unidos

Anitta - que já consolidou sua carreira internacional na música - marcou presença no famoso tapete vermelho do baile de gala do The Metropolitan Museum of Art. Na ocasião, a cantora brasileira revelou que passou horas e horas fofocando com o ator Leonardo DiCaprio.

 

A funkeira disse ainda que estava sendo cobrada por seus fãs para que contasse pelo menos uma fofoca do MET GALA 2022

"O que vocês mais tão pedindo pra mim aqui no Twitter é fofoca do Met Gala... Eu tenho uma fofoca saindo do forno pra contar pq aconteceu no after party... será que eu conto?", escreveu Anitta.

Qual a fofoca de Anitta e Leo DiCaprio?

Anitta terminou revelando o assunto da conversa que teve com Leonardo DiCaprio no MET GALA 2022. O tema, por incrível que pareça, foi sobre as Eleições 2022

"Então, eu conto... Ontem eu passei horassss com o @LeoDiCaprio falando sobre a importância dos jovens tirarem seu título de eleitor. Está na reta final. Vocês sabiam que ele sabe mais sobre a importância da nossa floresta Amazônica do que o presidente do Brasil? Pois sabe", iniciou a brasileira.

"Aí papo vai papo vem... trocamos contato e ele se colocou a disposição pra eu pedir o que for necessário. (Não levem pro mau sentido pq não tinha ninguém flertando com ninguém). A primeira coisa que pedi foi permissão pra contar essa fofoquinha pra vocês. Eu tenho outras ideias", finalizou Anitta.

Tags

Autor