unidos

Viih Tube homenageia Rodrigo Mussi em sua peça e revela conversa que teve com ex-BBB

A modelo dedicou a primeira apresentação de sua peça para Mussi

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 03/05/2022 às 18:36
Notícia
X

Viih Tube dedicou a primeira apresentação da turnê “Cancelada”, em São Paulo, neste domingo, ao amigo Rodrigo Mussi, que se mantém internado em uma clinica de fisioterapia e reabilitação.

Rodrigo sofreu um acidente de carro em março e teve alta na última quinta-feira do hospital em que estava internado desde então, sendo transferido para a clínica. Mussi sofreu traumatismo craniano e fraturas múltiplas por causa do ocorrido.

A atriz revelou que ensaiou para a peça no quarto do hospital enquanto o ex-BBB dormia, por isso, dedicou a primeira apresentação a ele.

“Hoje vim contar a minha história para vocês, mas antes eu preciso dedicar a minha peça ao meu amigo Rodrigo Mussi. A verdade é que estive com ele ontem e ele falou: ‘Está ansiosa para a peça? Você vai tirar de letra’. Falei: ‘Estou, e vou dedicar para você’. E ele ficou muito feliz”, explico.

Depois do ocorrido, Viih Tube ressaltou a sua amizade com Rodrigo e disse que logo o rapaz estaria be: “Sei que na próxima vez, ele vai estar na primeira fileira me aplaudindo de pé, porque ele é um amigo que torce muito por mim e eu por ele. Então, Rodrigo, essa é para você”, completou.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Viih Tube (@viihtube)

Tags

Autor