amor e convidados

Pedro Scooby revela quais ex-BBBs serão convidados para seu casamento: 'poucas pessoas'

Scooby falou sobre a cerimonia que vai acontecer em outubro

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 03/05/2022 às 19:43
Notícia
X

Com casamento marcado para outubro, com Cíntia Deck, o ex-BBB Pedro Scooby disse quem convidaria para a cerimônia e explicou motivação.

Em entrevista exclusiva, o surfista contou que chamou Paulo André para ser seu padrinho e que a presença de Douglas Silva na lista de convidados está mais do que confirmada. No entanto, vai deixar fora muitos dos seus colegas de reality, como Arthur Aguiar.

O surfista anunciou que a celebração já tem data e local: dia 8 de outubro, na Bahia. Os dois já moram juntos em Portugal e estão em busca de celebrar a confraternização.

"Meu casamento vai ser bem pequeno, mesmo. Sempre quis fazer um casamento muito pequeno, só vai estar as pessoas muito próximas da minha vida. Existe a possibilidade de poucas pessoas que estiveram no BBB comigo estarem na cerimônia, mas não por eu não respeitá-los, por não querer mais falar." começou ele.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby)

Não tem nada a ver. Pelo contrário. Vou sempre cumprimentar todo mundo. Mas as pessoas que eu vou levar pra minha vida, que eu vou sempre me comunicar, vão estar no meu casamento", comentou.
 

Tags

Autor