R.I.P.

Qual a causa da morte de Kailia Posey? Família revela o que aconteceu com ex-estrela mirim que morreu aos 16 anos

Ex-estrela mirim faleceu aos 16 anos, como informou a família

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 04/05/2022 às 13:22 | Atualizado em 04/05/2022 às 14:01
Notícia
X

A notícia do falecimento de Kailia Posey foi uma surpresa para muitos. Isso porque, conhecida por participar do reality Toddlers & Tiaras, a ex-estrela mirim morreu com apenas 16 anos. Até então, a causa da morte ainda não havia sido divulgada pela família.

Agora, o TMZ informa que os familiares de Kailia Posey emitiram um comunicado sobre o que aconteceu com a jovem para a sua morte tão precoce. Na nota, eles relembraram das conquistas dela ao longo de sua trajetória.

"Ela ganhou inúmeros troféus e coroas após competir no circuito de concursos ao longo de sua vida. Seu aclamado talento como contorcionista também rendeu diversas ofertas de trabalho em turnês. E, recentemente, ela foi selecionada para ser a líder de torcida de sua escola", diz o informe.

Qual a causa da morte de Kailia Posey?

No Brasil, o reality show de Kailia Posey ficou conhecido como Pequenas Misses. A morte da jovem foi anunciada na última segunda-feira (20, ainda sem detalhar o que havia acontecido.

Por meio de nota, a família da artista informou que a jovem pôs fim à própria vida.

"Embora ela fosse uma adolescente talentosa com um futuro brilhante pela frente, infelizmente, em um momento impetuoso, ela tomou a precipitada decisão de tirar sua vida terrena", diz o comunicado.

Procure ajuda

Caso você ou alguma pessoa do seu conhecimento tenha pensamentos constantes sobre tirar a própria vida, não hesite em procurar ajuda especializada.

É possível procurar o CVV - Centro de Valorização à Vida - que funciona 24h por dia pelo telefone 188, além de e-mail, chat e atendimento presencial. Você também pode procurar um CAPS - Centro de Atenção Psicossocial - na sua cidade.

Tags

Autor