affair

MC Gui se pronuncia sobre suposto romance com Flay: 'fomos expostos'

A história viralizou nas redes sociais após Hadson, participante do Power Couple Brasil, falar sobre os dois

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 04/05/2022 às 21:05 | Atualizado em 04/05/2022 às 21:08
Notícia
X

MC Gui se pronunciou na tarde desta quarta-feira (4) sobre seu relacionamento com a ex-BBB Flay. O cantor deu sua opinião sobre a notícia ter sido espalhada no Power Couple Brasil.

A revelação aconteceu durante uma conversa entre Hadson e Ivy, os dois participaram do mesmo Big Brother que Flay. Hadson afirmou que o pai do MC tinha dito a ele que o filho estava ficando com Flay há um tempo.

Sobre o ocorrido, Gui não negou que estava dentro de um relacionamento com Flay, mas disse ter ficado chateado por algo dentro da vida pessoal dele ter se tornado pública.

“Bom, em relação ao que o Hadson falou sobre mim e a Flay, eu já vi porque a internet só fala disso. É completamente normal para mim os meus pais saberem da minha vida pessoal pois são a minha família, são meus amigos e sócios. Enquanto isso, sem problemas. A questão é da forma que isso foi repassado, né?”, disse o cantor em entrevista ao jornalista Léo Dias.

“Eu prefiro preservar a imagem da Flay e a minha também. Nós estamos falando de outra pessoa; de uma mulher que merece respeito. Isso já foi exposto sem a nossa opção de escolha. Nós dois fomos expostos e eu peço a compreensão de todos."

"As pessoas nas redes sociais falam demais e peço para que tenham cuidado ao falar sobre isso na web. Sou solteiro e ela também; não há nada mais para falar sobre”, completou ele, que já participou de 'A Fazenda'.

Tags

Autor