Reality show

MARIANA RIOS: quem é Mariana Rios? Conheça a nova apresentadora do 'Ilha Record'

Mariana Rios foi anunciada como a nova apresentadora do 'Ilha Record' por colunista

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 04/05/2022 às 22:04
Notícia
X

A internet está em polvorosa com o anúncio de Mariana Rios como a nova apresentadora do "Ilha Record". Apesar da Record TV ainda não ter se pronunciado oficialmente sobre quem vai substituir Sabrina Sato no comando do reality, a decisão já é dada como certa. 

Pelo menos foi o que informou o colunista Flávio Rico, do R7, nesta quarta-feira (04). Rumores de que a ex-global estaria negociando os detalhes do seu contrato com a Record tem ganhado forças.

ENQUETE NE10 ILHA RECORD: Você gostou da escolha de Mariana Rios para apresentar a Ilha Record?

Ilha Record; veja o que se sabe

O "Ilha Record" é um reality show de aventura da Record TV, que reúne 13 famosos, que disputam dois prêmios: o do vencedor, que leva prêmio de R$ 500 mil. E também de o prêmio do preferido do público, que ganha R$ 250 mil.

A nova temporada do reality estreia em julho, logo após o "Power Couple Brasil 2022", apresentado por Adriane Galisteu

Quem é Mariana Rios?

Mariana Rios tem atualmente 36 anos e é cantora, atriz e apresentadora. Ela conseguiu consolidar sua carreira como atriz, quando participou de "Malhação", da TV Globo, em 2008, com a icônica personagem "Yasmin", que virou meme com o bordão: "Jesus, apaga luz" e "menina, tô bege!".

Pouco tempo depois, seu namoro com o cantor Di Ferrero - ex-NX Zero - foi anunciado. Eles chegaram a ficar noivos em 2012, mas, quando estavam prestes a casar, o relacionamento entre os dois chegou ao fim. 

Entre seus relacionamentos que também marcaram: o com Lucas Kalil Aluani. Ela e o então estudante de administração assumiram o romance em 2018 e ficaram noivos. Em julho de 2020, Mariana Rios confirmou sua gravidez, mas dias depois sofreu aborto espontâneo aos três meses de gestação.

Tags

Autor