críticas

Virgínia Fonseca é criticada por ter babá e rebate: "sou a melhor mãe que posso ser"

A influenciadora recebeu duras críticas após postar um vídeo com sua filha

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 05/05/2022 às 8:05 | Atualizado em 05/05/2022 às 8:10
Notícia
X

Nesta quarta-feira (04), Virgínia Fonseca compartilhou um vídeo em sua rede social onde aparecia vários momentos ao lado da sua filha Maria Alice, de 11 meses. No entanto, inúmeros internautas criticaram a influenciadora, julgando-a por ter uma babá e por não passar tempo suficiente com a filha por trabalhar. Atualmente, ela está grávida do seu segundo filho.

Virgínia, após se deparar com as críticas, chegou a questionar se estaria sendo uma boa mãe. "Ontem postei um reels e li alguns comentários falando que já falhei em ser mãe, porque tenho babá... porque trabalho e não fico 24 horas com minha filha. Fiquei muito mal e realmente me questionei se sou uma boa mãe para Maria", iniciou.


Ela, por sua vez, seguiu rebatendo as críticas. "E ver esse vídeo na rede social vizinha me deu a certeza de que sou a melhor mãe que posso ser, dentro da minha realidade! Eu não nasci rica, tudo que tenho foi através do meu trabalho e tudo que vou deixar para meus filhos também é através dele! Eu não preciso parar de trabalhar e ficar com minha filha 24 horas para respeitarem minha maternidade"


“Eu amo mais que tudo meus filhos, tudo que eu faço é por eles!! Que Deus toque o coração dessas pessoas que julgam a todo tempo o amor de uma mãe e que elas aprendam que cada mãe tem sua realidade e não é por isso que ela é menos mãe! Nunca duvidem do amor de uma mãe por um filho, isso é desumano", completou.

Tags

Autor