SITUAÇÃO DIFÍCIL

Repórter do 'Mais Você' fala sobre engasgo de Ana Maria Braga durante programa ao vivo: 'desespero'

Juliane Massaoka precisou encerrar o programa às pressas após a apresentadora passar mal

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 05/05/2022 às 10:25 | Atualizado em 05/05/2022 às 10:31
Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga acabou se engasgando durante o "Mais Você" - FOTO: Reprodução/TV Globo
Leitura:

Ana Maria Braga passou por um susto no programa dessa quarta-feira (4). A apresentadora acabou se engasgando com um bolo de laranja, e o "Mais Você" precisou ser encerrado às pressas.

A repórter Juliane Massaoka estava presente e foi responsável por finalizar o programa ainda sem entender bem o que estava acontecendo.

Ela publicou uma série de Stories falando sobre o momento, e tranquilizou os fãs dizendo que a apresentadora está bem e se recuperando do susto.

"Ela realmente engasgou com o bolo. A gente acha que foi um pedacinho da laranja, que estava ali na calda e entrou pelo buraco errado", iniciou.

Ela detalhou o momento que percebeu o engasgo: "confesso que me deu um desespero. Não sabia o que fazer, achei que era ali um engasgo temporário, tentei ficar ganhando tempo no programa".

Juliane contou ainda que quando a produção entendeu que Ana Maria estava passando mal, o programa precisou ser encerrado rapidamente.

A repórter disse ainda que precisa fazer um curso de primeiro socorros, porque não soube lidar bem com a situação. Ela contou que a Globo tem uma equipe disponível para e Ana Maria precisou ser atendida.

Comentários

Últimas notícias