PATROCINADA

Conforto, paz e exclusividade: empreendimento na praia é novo lançamento da Pernambuco Construtora

O Serrambi Beach Exclusive conta com 132 unidades com todos os cômodos de frente para o mar

Imagem do autor
Cadastrado por

JC360

Publicado em 06/05/2022 às 17:06 | Atualizado em 06/05/2022 às 17:06
Notícia
X

Unir o conforto e a paz de uma casa de praia com a segurança, privacidade e praticidade que os apartamentos proporcionam em um mesmo imóvel pode parecer algo distante, mas não é. E tem até lançamento com data para acontecer. Na quarta-feira (11), a Pernambuco Construtora vai apresentar detalhes do Serrambi Beach Exclusive, empreendimento que chega com a proposta de mudar o conceito de lazer perto do mar.

Localizado no Litoral Sul do Estado, o Beach Exclusive conta com dois empreendimentos de alto padrão: o Serrambi Living Beach Exclusive e o Serrambi Experience Beach Exclusive. Ao todo, são 132 unidades divididas em dois condomínios. O terreno do empreendimento é único, com mais de 260 metros lineares de frente para o mar, algo que normalmente não acontece no litoral do Estado.

“O escritório de arquitetura Pontual arquitetos tomou partido desta vocação do terreno e posicionou todas as unidades e todos os cômodos de frente para o mar, ou seja, você vai cozinhar, acordar e confraternizar com a família com uma incrível vista para o mar e para a ilha de Santo Aleixo. Este diferencial torna o empreendimento ainda mais exclusivo”, explica Mariana Wanderley, diretora executiva da Pernambuco Construtora.

DIVULGAÇÃO
O Serrambi Beach Exclusive junta inovação, modernidade e natureza em um combo que promete mudar perspectivas - DIVULGAÇÃO

EMPREENDIMENTOS

O Serrambi Living Beach Exclusive vai ter 3 blocos: o Coqueiro, o Concha e o Areia, que prometem uma verdadeira experiência de hotel boutique mas com a modernidade e aconchego do lar praiano. O empreendimento vai contar com 69 apartamentos de dois quartos, área de lazer com varanda gourmet, ilhas submersas com fireplace, área fitness, lounge relax e beach bar.

Já o Serrambi Experience Beach Exclusive terá 63 apartamentos de um e dois quartos e apenas um bloco. No lazer, restaurante, playground, lounge, espaço relax, SPA e fireplace. Ambos modelos juntam inovação, modernidade e natureza em um combo que promete mudar perspectivas. “Nunca tivemos algo tão grandioso em termos de moradia, conforto e aconchego no litoral de Pernambuco. Essa junção de valores fortalece a proposta da nossa empresa”, pontua a empresária.

DIVULGAÇÃO
Localizado no Litoral Sul do Estado, o Beach Exclusive conta com dois empreendimentos de alto padrão - DIVULGAÇÃO

LANÇAMENTO

O lançamento oficial do complexo será realizado na durante evento no Pobre Juan, no RioMar Recife, na Zona Sul da capital pernambucana. "A ideia é atrair o consumidor que busca uma segunda moradia com todas as comodidades de um espaço exclusivo, mas também atrair aqueles que querem investir em imóveis para aluguel por temporada. Este serviço que registrou altíssima demanda durante a pandemia e que vem se consolidando como um fonte de receita bastante atrativa para os proprietários", complementa Mariana Wanderley.

Tags

Autor