ALFINETADA

TRETA SIMONE E SIMARIA: Simaria manda indireta para Simone; veja vídeo

Dupla sertaneja estão protagonizando constantes brigas públicas

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 06/05/2022 às 17:54
Notícia
X

A treta entre Simone e Simaria ganhou mais um capítulo. Durante a participação das cantoras no podcast PodDelas, no canal do YouTube, Simaria soltou uma indireta para a irmã mais nova

Um semana depois da indireta, as duas participaram do "Programa do Ratinho", do SBT. Foi aí que a treta entre Simone e Simaria veio à tona. 

Tudo porque as duas, durante a gravação do programa do SBT, discutiram no palco da atração. A briga entre as duas aconteceu porque Simone discorda de algumas decisões financeira de Simaria - que cuida também da parte administrativa da dupla - dentro da empresa que as duas compartilham.

Indireta de Simaria; veja o que disse a cantora para irmã

Em determinado momento da entrevista ao PodDelas, Simaria tentou explicar o por quê as duas geralmente brigam. Ela explicou que gasta dinheiro mesmo porque, para ela, isso é um investimento. 

"Temos que pagar. Se a gente não pagar, não tocam [as músicas]. Não é assim, não. Vocês têm noção de quantas pessoas estão trabalhando para esse bar está de é? Quantos dias eu estou nessa luta? As pessoas não sabem. Principalmente que não está dentro", disse Simaria, que nesse momento aponta para Simone.

Reprodução/Pod Delas
A dupla Simone e Simaria - Reprodução/Pod Delas

"Olha, que cintilante", reponde em seguida a irmã mais nova da dupla sertaneja com um sorriso sarcástico. Simone chegou a responder depois dizendo que concorda com Simaria, mas que parte desse dinheiro poderia ser aplicado em outros projetos. 

ASSISTA AO MOMENTO DA INDIRETA:

Entenda a briga

A dupla sertaneja se envolveu em uma discussão. Por um momento, o apresentador Ratinho pensou que as duas estavam encenando a briga, mas logo percebeu que a polêmica era séria

"Só um minuto. Segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês... Vou procurar a melhor forma", iniciou Simaria.

"Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos, Eu estava orando e pedindo pra Deus me dar voz pra eu cantar", complementou a cantora.

Simone é interrompida pela irmã

Simone, logo em seguida, fala: "para desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado...", mas logo é interrompida pela irmã.

"Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer", disse.

OUÇA O AUDIO:

Tags

Autor