vai sair?

Fernanda Gentil deixará a TV Globo após Copa do Mundo no Qatar, diz colunista

A Copa do Mundo no Qatar vai acontecer entre novembro e dezembro

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 07/05/2022 às 11:51
Notícia
X

Fernanda Gentil, bastante conhecida por apresentar programas esportivos, pode deixar a Globo de forma definitiva em breve. Desde que saiu do esporte e comandou o 'Zig Zag Arena', a loira sofre com um triste fracasso na área do entretenimento. Mas, com a Copa do Mundo no Qatar, ela tem sua última chance para virar o jogo.

Segundo o colunista Alessandro Lo Bianco, do 'A Tarde É Sua', as mesmas fontes que lhe informaram sobre a saída de Fátima Bernardes e Faustão, lhe comunicaram sobre o futuro da carreira da apresentadora na emissora.

De acordo com as informações de Alessandro, a apresentadora foi escalada para comandar o projeto referente a copa. No entanto, após isso, talvez não renove o seu contrato com a emissora, sendo esse o seu último trabalho.

Além disso, ele informou sobre a possibilidade de Fernanda retornar ao esporte, assim como fez seu colega de emissora Tiago Leifert. Mas, mesmo com novos rumos na rede de televisão, ao que tudo indica, sua carreira no entretenimento chegou ao fim.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil (@gentilfernanda)

Tags

Autor