TRISTEZA

ACIDENTE ALEKSANDRO: artistas e fãs lamentam a morte precoce de cantor sertanejo

O cantor faleceu na manhã deste sábado (7) em um acidente de ônibus, no interior de São Paulo

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 07/05/2022 às 19:37 | Atualizado em 09/05/2022 às 12:13
Notícia
X

A morte de Aleksandro na manhã deste sábado (7), no interior de São Paulo, abalou o mundo do sertanejo. O cantor tinha 34 anos, e deixa três filhos e uma mulher.

O acidente aconteceu por volta das 10h30 da manhã na rodovia Régis Bittencourt. Além do cantor, mais cinco pessoas também acabaram falecendo.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o pneu dianteiro estourou, e o motorista acabou perdendo o controle do veículo que tombou no canteiro central.

O seu parceiro, Conrado, também estava no ônibus mas teve apenas ferimentos leves. Ele está hospitalizado junto com os outros sobreviventes.

Sertanejos lamentam a morte de Aleksandro

Fãs da dupla encheram o perfil do Instagram de mensagens de afeto e apoio aos familiares e amigos de Aleksandro.

"Aleksandro foi uma das melhores pessoas que cruzaram meu caminho nesse mundo da música. Talentoso, divertido, carismático...um ser humano ímpar. Eu ainda não consigo acreditar que to escrevendo um texto póstumo para você, Ale. Obrigado por tudo, sempre!", escreveu um amigo.

A dupla Matheus e Kauan também lamentou o acontecido nas redes sociais. "Mais uma perda precoce e imensamente triste em nosso meio. Aleksandro era um artista fantástico e a notícia do falecimento dele enche nosso coração de tristeza", escreveram no Twitter.

Simone e Simaria também desejaram força aos amigos e familiares de Aleksandro. Além disso, lembrou das outras famílias que também acabaram perdendo parentes no acidente.

Luan Santana também lamentou a perda. "Certos detalhes que nunca vão fazer a gente esquecer você, Aleksandro", escreveu o cantor.

Para quem não sabe, a antiga dupla de Aleksandro gravou uma música com o cantor. "Certos Detalhes" foi cantada especialmente para um DVD.

 

Tags

Autor