Desabafo

Arthur Aguiar diz que Maíra Cardi está sofrendo ameaças

O cantor e ator usou as redes sociais para falar sobre o assunto

Agnes Vitoriano
Agnes Vitoriano
Publicado em 08/05/2022 às 14:21 | Atualizado em 08/05/2022 às 14:26
Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar é casado com Maíra Cardi; casal ficou viralizou depois das inúmeras traições do ex-BBB - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Em um vídeo publicado no Instagram neste domingo (8), o vencedor do Big Brother Brasil 2022 (BBB) Arthur Aguiar, fez um longo desabafo.

Segundo ele, o sumiço de sua esposa, Maíra Cardi, das redes sociais se deve pelo fato de ela estar sofrendo constantes ameaças. 

Recentemente, a influenciadora digital anunciou que se afastaria das redes sociais para cuidar da saúde mental. 

"Vocês já sabem que a Maíra está off das redes sociais, por mais que eu tenha vontade de filmá-la, e acabei filmando algumas vezes aqui, eu preciso respeitar o espaço dela, o tempo dela. Ela vai acabar aparecendo em algum momento, mas sem querer", disse.

O ator ainda afirmou que o tempo em que esteve dentro da casa mais vigiada do Brasil foi bastante difícil para sua esposa, que sofreu muito.

"Deve ter sido pauleira para ela enquanto eu estava no BBB, nem consegui me inteirar de tudo, mas só o que já vi é muito pesado. Além disso, infelizmente, ela está sofrendo algumas ameaças, mas isso eu deixo para depois, se ela quiser contar, ou mais tarde eu conto, mas tenho que respeitar o espaço dela", revelou.

Veja a publicação de Arthur Aguiar na íntegra:

 

Comentários

Últimas notícias