DIA DAS MÃES

DIA DAS MÃES: sem Marilia Mendonça, dona Ruth Dias lança canal no YouTube 

Projeto do canal de Dona Ruth foi idealizado com Marilia Mendonça e seria estreado após o show das 'Patroas'

Lívia Maria
Lívia Maria
Publicado em 08/05/2022 às 15:24 | Atualizado em 09/05/2022 às 18:18
DIVULGAÇÃO
Ruth Moreira Dias, a Dona Ruth, com a filha Marília Mendonça, com quem idealizou o projeto do canal de YouTube - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

Neste Dia das Mães, a Dona Ruth, como é chamada a mãe de Marilia Mendonça, decidiu se dar um presente que idealizou junto com a filha durante a pandemia: o seu canal de YouTube sobre culinária.

Com vídeos quinzenais, o canal 'Dona Ruth' será um espaço para Ruth Moreira Dias compartilhar receitas, música e entretenimento com o público. Além de cozinhar, ela planeja dar dicas sobre diversos assuntos e quer aprender mais junto com as pessoas que irão acompanhar o canal.

O projeto foi idealizado junto com Marilia Mendonça durante o período do isolamento social devido a pandemia de covid-19. Infelizmente, os planos foram interrompidos após a morte da cantora em um trágico acidente em novembro de 2021.

Entretanto, Dona Ruth decidiu "se presentear" e, agora, colocar o tão sonhado canal em prática. Inicialmente a ideia era mostrar receitas, mas agora ela quer ampliar as possibilidades e trazer até outras pessoas para conversar na sua cozinha, que foi reformada para receber as gravações.

Além de Dona Ruth, a cozinha terá a companhia de Mazé, a fiel escudeira da casa. Com o canal, a mãe de Marilia deseja mostrar que artistas também gostam de simplicidade e estar em um local mais relaxado.

"Vivi isso com a Marília, nossas festas, nossas conversas e nossas receitas, ali sem maquiagem, com moletom e muitas vezes de pijama", explicou.

Comentários

Últimas notícias