COMPETIÇÃO

Como foi a 'Dança dos Famosos' hoje, 08/05? Confira ranking, eliminações e melhores momentos da competição

Ana Furtado voltará para repescagem na competição de 'Dança dos Famosos'

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 08/05/2022 às 20:45
Notícia
X

Aconteceu neste domingo (8) mais um dia de competição do "Dança dos Famosos", no "Domingão com Huck". Dessa vez, foi a hora do time das mulheres se apresentar na competição e acumular pontos para a próxima fase.

No "Domingo com Huck" deste domingo (8), além da competição de dança, também houve um especial para o Dia das Mães. A mãe do humorista Paulo Gustavo, Déa Lúcia, recebeu um recado especial dos netos Gael e Romeu.

A apresentadora Angélica também recebeu um momento especial preparado pelo marido Luciano Huck. Os filhos do casal apareceram em um depoimento surpresa para a mãe.

Veja os melhores momentos do 'Dança dos Famosos'

  • Jojo Todynho

  • Vitória Strada

  • Jéssica Ellen

  • Gkay

  • Zezé Polessa

Ana Furtado não participou?

Uma das ausências do "Dança dos Famosos" deste domingo (8) foi a de Ana Furtado. A apresentadora teve que deixar a competição por ter testado positivo para covid-19 durante a semana.

Apesar do teste positivo, Ana Furtado está bem, porém precisou ser afastada. O professor que a acompanhava como sua dupla na competição, Leandro Azevedo, também realizou o teste, mas deu negativo para covid-19.

Quem foi eliminado?

"Dança dos Famosos" ainda está na fase classificatória, então nenhuma dupla foi eliminada neste domingo (8).

A partir da próxima semana começa a próxima fase com as três duplas classificadas em primeiro. As outras três duplas participarão da repescagem. Veja como está o ranking da competição:

Reprodução/Globo
Ranking de classificação das duplas femininas em 'Dança dos Famosos' - Reprodução/Globo

Tags

Autor