aventura

NO LIMITE 2022: na estreia de 'No Limite - A Eliminação', Ana Clara 'salta de paraquedas' e anima internautas; confira o vídeo

Neste domingo (08), Ana recebeu as primeiras eliminadas do programa

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 09/05/2022 às 12:47
Notícia
X

Na noite deste domingo (08), Ana Clara estreou o programa 'No Limite - A Eliminação", que acontece após o 'Fantástico. Nele, ela fala sobre os acontecimentos semanais do reality show, além de conversar com os dois eliminados.

No primeiro programa, Ana conversou com Dayane Sena e Verônica Kreitchmann. Além disso, logo no início, ela apareceu em uma montagem saltando de paraquedas, entrando no clima de aventura proposta pela reality show.

Nas redes sociais, o programa repercutiu bastante, o que rendeu diversos elogios para a apresentadora. "Aventureira, talentosa e carismática. Ontem deu um show na estreia do programa", comentou um internauta.

"A Ana Clara é, sem sombra de dúvidas, a melhor descoberta da comunicação da TV Globo nos últimos 6 anos. Ela tem consciência do que precisa fazer a todo momento, e faz de tudo pra cobrir os espaços que surgem no ao vivo", comentou outro.

Tags

Autor