tal pai, tal filho

PANTANAL 2022: filho de Almir Sater interpreta 'Trindade'; personagem tem pacto com Diabo e salvou Velho do Rio

Gabriel Sater interpreta o mesmo personagem que o pai fez em 1990

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 09/05/2022 às 18:47 | Atualizado em 22/06/2022 às 20:17
Notícia
X

Com um sexto sentindo aguçado, Trindade entra em Pantanal para agitar a história cada vez mais. O personagem vai dar a entender em meios aos episódios que tem um pacto com o Diabo.

Depois de salvar o Velho do Rio de morrer após receber um tiro, o peão notará que o ancião (Osmar Prado) tem um passado com José Leôncio (Marcos Palmeira). Ele revelará sua descoberta e deixará o fazendeiro ainda mais atormentado na novela das nove da Globo, já que Leôncio não consegue falar com o Velho.

Sempre misterioso, Trindade vai consegui encantar as pessoas de Pantanal com sua música e histórias de um viajante, sempre contando cenas que não poderia saber.

Os peões estarão em uma roda de viola, e o personagem de Gabriel Sater, sem mais nem menos, decidirá tocar a moda favorita do velho Joventino (Irandhir Santos). "Vamos tocar cavalo preto... Homenagem ao pai do senhor", dirá ele.

Gabriel Sater interpreta personagem do pai

Gabriel é filho de Almir Sater, cantor e compositor, Almir interpretou o personagem na atual versão, a novela que passava na TV Manchete em 1990.

“É um momento intenso e feliz da minha carreira. Eu cresci inspirado na obra do meu pai, assistindo aos trabalhos dele”, disse o ator em entrevista ao Jornal Extra.

Tags

Autor