Paixão

João Gomes se declara para Maisa: 'não quero mais essa vida de farra'; veja vídeo

Paixão platônica de João Gomes por Maisa Silva surgiu há anos; cantor se declarou mais uma vez

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 09/05/2022 às 21:21 | Atualizado em 14/06/2022 às 17:41
Notícia
X

João Gomes, de 19 anos, não desistiu do seu amor pela apresentadora Maisa Silva, 19. Na noite desta segunda-feira (9), o cantor pernambucano fez questão de se declarar novamente para a apresentadora, revelação do Programa do Raul Gil, do SBT.

Vestido com uma camisa preta que tem o rosto de Maisa, quando pequena, estampado, João Gomes cantou um trecho de "Dengo", música do seu novo álbum lançado na última quinta-feira (5).

 

Quando cê vai perceber que lutei pra ter
Eu sei que a minha fama não é boa
Que o povo me chama de beijo safado
Mas, eu não quero mais essa vida de farra

 

Na legenda, João Gomes ainda ressaltou que estava apenas esperando a camisa com o rosto de Maisa chegar para gravar o vídeo.

"Tava esperando chegar a camisa pra gravar o vídeo. Missão dada. Missão cumprida. Pra ela @maisa. Tô precisando de Dengo, não vê?", escreveu.

ASSISTA:

Paixão de João Gomes por Maisa é antiga

Não é de hoje que João Gomes revelou que sempre foi apaixonado por Maisa Silva. O cantor já chegou a dizer que o amor pela apresentadora e atriz vem desde a época que ela comandava o "Bom Dia e Cia", do SBT.

"Ei, Maisa, sei que já passou do tempo de te dizer, mas eu sou a fim de você desde os tempos de 'Bom Dia e Companhia'", escreveu João Gomes em 2017 para Maisa, quando ainda não era famoso.

Ouça as novas músicas de João Gomes

Tags

Autor