antigo novo amor

WANESSA CAMARGO: relembre o conturbado namoro com Dado Dolabella

O encontro entre os artistas foi apontado como o estopim para o fim do casamento da cantora

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 10/05/2022 às 8:32
Notícia
X

Após o anuncio do término do casamento com o empresário Marcus Buaiz, Wanessa Camargo viu ,novamente, sua vida amorosa ser o centro das atenções, principalmente após os rumores de que teria reencontrado seu antigo amor Dado Dolabella, com quem teve um relacionamento extremamente complicado.

Após muito tempo, os nomes dos artistas voltaram a ser vinculados, sendo o encontro entre o ex-casal apontado como o estopim para o fim do casamento da cantora.

Relembra o relacionamento entre Dado Dolabella e Wanessa Camargo


O namoro entre Dado e Wanessa é algo muito antigo. Com duração de cerca de dois anos, o relacionamento aconteceu durante os anos 2000 e foi acompanhado de perto pela mídia.

No entanto, nem tudo era um mar de rosas entre os artistas. Isso porque o casal vivia tendo constantes brigas, idas e vindas. A cantora, inclusive, já foi flagrada diversas vezes chorando publicamente.

Durante o conturbado relacionamento, Zezé di camargo, pai da cantora, informou publicamente que não gostava de Dado e que não aprovava o relacionamento com sua filha.

Wanessa, por sua vez, em uma entrevista, chegou a afirmar que, apesar do relacionamento complicado, não se arrepende do namoro, pois hoje ela pode "aproveitar uma verdadeira relação".

Cantora reencontra ex-namorado na Páscoa

Segundo informações de Leo Dias, do Metrópoles, Wanessa e Dado teriam se encontrado durante a Páscoa em um restaurante, onde aproveitaram o feriado juntos. Na situação, ela ainda chegou receber pedidos de fotos, mas negou, pois estaria dando um tempo da mídia.

Na situação, que ocorreu no restaurante Mandala, que fica na Chapada dos Veadeiros, a cantora chegou a solicitar que os amigos pedissem que as pessoas próximas da mesa não fotografassem o momento.

Wanessa aluga imóvel para encontrar ex-amor

De acordo com o colunista Leo Dias, a cantora teria locado um imóvel para se reencontrar com o ex-namorado, no mesmo local que passaram o feriado da Páscoa juntos.

Tags

Autor