novidade chegando

Dirty Dancing, clássico dos cinemas, vai ganhar sequência com Jennifer Grey; veja detalhes

O diretor da obra deu a entender, ainda, que o novo filme terá algumas das músicas originais com uma mistura atual

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 10/05/2022 às 19:26 | Atualizado em 10/05/2022 às 19:26
Notícia
X

O cineasta Jonathan Levine revelou nesta quarta-feira (10) que está produzindo, em parceria com o diretor Lionsgate, uma sequência do filme Dirty Dancing, clássico dos cinemas que foi lançado em 1987.

Desde 2020, existiam rumores que uma sequência estava sendo produzida e junto com a confirmação, veio mais informações sobre o novo longa que, de acordo com a Variety, vai ser lançado em 2024.

Durante a entrevista, Levine deu a entender que o novo filme terá algumas das músicas originais com um toque de hip-hop. Além disso, Jennifer Grey que interpreta Frances "Baby" Houseman reprisará o papel. Uma homenagem ao ator Patrick Swayze, galã do primeiro filme que morreu em 2009, também está sendo pensada.

"Através da co-escrita, me apaixonei pelos personagens (novos e antigos), o mundo de Catskills New York dos anos 1990 e a música, que varia de músicas do filme original ao hip-hop dos anos 90. Mal posso esperar para colaborar com Jennifer e trazer essa linda história de verão, romance e dança para uma geração de novos fãs." Contou Levine, que ainda fez uma promessa aos fãs:

"Prometo que não vamos estragar sua infância. Vamos enfrentar a tarefa com sofisticação, ambição e, acima de tudo, amor", disse ele.

Tags

Autor