Opinião

Atriz de 'Malhação' detona escalação de Jade Picon para novela da Globo; veja quem foi

Jade Picon divide opiniões depois que a Globo decidiu seu destino na emissora

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 10/05/2022 às 20:26 | Atualizado em 10/05/2022 às 20:33
Notícia
X

A internet divide opiniões sobre a escalação de Jade Picon para a próxima novela das nove da TV Globo: "Travessia", de Glória Perez. Alguns internautas comemoram, já outros não gostaram nada de saber que a ex-BBB será a nova aposta da emissora.

Integrante desse último time, a atriz Anna Rita Cerqueira, de 23 anos, chegou a comentou uma matéria sobre a decisão da Globo com um certo teor de ironia. 

"Se aventurar no teatro, kkkkk. Na minha época, isso significava anos de estudo e panfletar para encher o teatro e receber, por fim de semana, às vezes o que não pagava nem a ida e volta para o teatro. Meus dez anos de curso de teatro se encontram de luto após essa notícia", criticou Anna Rita.

Quem é Anna Rita Cerqueira?

Anna Rita Cerqueira, além de atriz, é modelo. Ficou famosa ao interpretar a personagem Flaviana, no folhetim "Malhação", da TV Globo. Ela também se destacou como Clara, na novela "Eterna Magia" e "Caminho das Índias", também da emissora.

"Sem comentários. Amanhã vou acordar e virar médica, ou quem sabe advogada... Bora que estudar não está com nada!", ironizou ainda sobre a escalação de Jade Picon.

A atriz de 23 anos também já trabalhou na Record TV nas novelas "Jezabel" e "Gênesis", tramas bíblicas da emissora.

BBB 22: Jade Picon fala sobre futuro da relação com Paulo André

Tags

Autor