PROFISSÃO

Paulo André decide profissão pós-BBB 22; veja qual carreira ele vai seguir

Paulo André entrou no BBB 22 como atleta olímpico, mas vai mudar de profissão

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 10/05/2022 às 21:43
Notícia
X

Paulo André tem colhido bons frutos desde que saiu do Big Brother Brasil 2022 (BBB 22). O vice-campeão do reality, ao que tudo indica, vai abandonar a carreira de atleta olímpico para se dedicar a uma nova profissão. 

Em uma live realizada no seu perfil oficial no Instagram, Paulo André abriu um momento para que seus seguidores lhe fizessem perguntas. Na ocasião, algumas fãs não perderam a oportunidade e questionaram PA - como é apelidado - como foi para ele lidar com as críticas quando atleta.

"Jamais deixem que alguém fale que você não é capaz. No início da minha carreira muita gente falou que eu não seria capaz. Quando eu falava dos meus objetivos, a galera dava risada. E eu consegui alcançar o objetivo de ser campeão no esporte, consegui alcançar uma olimpíada", comentou Paulo André.

Gil do Vigor encontra DG e Paulo André durante gravação do Domingão com Hulk

PA revela qual carreira vai seguir

O vice-campeão do "BBB 22" disse ainda que, agora que o reality acabou, vai investir na carreira de modelo e que está muito feliz com o resultado. Paulo André, aliás, já fechou contrato com a agência Way, a mesma que gerencia a carreira de Sasha Meneghel e Alessandra Ambrósio

"Estou muito feliz. Meu ensaio ficou muito legal. Consegui fazer um trabalho maneiro logo de primeira. Estou muito empolgado, animado para esse novo desafio. Espero que eu consiga dar o melhor. O máximo com certeza eu vou dar para alcançar lugares altos", anunciou, eufórico, Paulo André.

Tags

Autor