tudo certo

TRETA SIMONE E SIMARIA: dupla sertaneja fala sobre a briga no programa do Ratinho: "somos normais"

As cantoras confirmaram que tudo não passou de um episódio na carreira delas

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 11/05/2022 às 7:48 | Atualizado em 11/05/2022 às 7:51
Notícia
X

Na noite desta terça-feira (10), Simone e Simaria participaram de uma coletiva de imprensa para divulgar o novo trabalho da dupla sertaneja, o Bar das Coleguinhas 2. Mas, logo de início, as irmãs falaram sobre a briga que tiveram recentemente no programa do Ratinho.

Simone foi a primeira a falar sobre o assunto, pontuando que elas são seres humanos.

"Somos duas irmãs e nos amamos acima de qualquer coisa. Vocês já conhecem nossa história de vida e tudo que passamos até aqui. Naquele momento tinha algo que precisava resolver e foi resolvido no microfone, de uma maneira que nunca aconteceu. A gente sentou, conversou e pediu desculpas uma para outra. Acima de tudo existem dois seres humanos e duas irmãs que se amam", contou.

Na sequência, Simaria completou a fala da irmã.

“Até mesmo esse excesso de proteção nos faz errar. É barra, viu? Show, divulgação […] é isso gente! Somos normais; nós chorarmos e sangramos também”.

Após o episódio, alguns fãs ficaram com medo que a dupla acabasse, mas Simaria aproveitou o momento para esclarecer as coisas.

"Mas queremos deixar claro que isso foi apenas um episódio na nossa trajetória. Nós nos respeitamos demais, não vivemos uma sem a outra e não fazemos planos de nos separar", contou.

Tags

Autor