confira!

ACIDENTE ALEKSANDRO: equipe se pronuncia sobre multas de ônibus envolvido no acidente da dupla sertaneja

A equipe dos artistas se pronunciou após a revelação de 182 multas divulgadas por um programa de TV

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 11/05/2022 às 12:49 | Atualizado em 11/05/2022 às 14:43
Notícia
X

Nesta quarta-feira (11), a equipe da dupla Conrado e Aleksandro se pronunciou, através de uma nota oficial, sobre a informação divulgada pela programa 'Balanço Geral', da Record TV.

Na terça-feira (10), programa divulgou que o ônibus envolvido na tragédia que vitimou Aleksandro tinha 182 multas de trânsito. Na grande maioria, as multas seriam por excesso de velocidade.

Na nota emitida pela equipe dos artistas, colocam em foco a não relação entre a informação apurada pelo programa e o acidente."[...] os números não são unicamente do motorista que dirigia no momento da fatalidade. E, principalmente, as infrações por si só não apontam culpados do acidente", diz uma parte.

Leia a nota enviada para o programa

Em resposta ao programa “Balanço Geral”, referente a matéria exibida nesta terça-feira (10) na RecordTV apontando as multas do ônibus da dupla Conrado e Aleksandro, a Singular Produções Artísticas acha importante destacar que o relatório é de multas entre 2014 e 2022, e não corresponde somente ao período atual e único condutor.

Outro ponto é que os números não são unicamente do motorista que dirigia no momento da fatalidade. E, principalmente, as infrações por si só não apontam culpados do acidente, que infelizmente tirou a vida de seis integrantes da equipe Conrado e Aleksandro.

Em meio a tanta dor, preocupações e perda de seus integrantes, a Singular Produções Artísticas está com equipe empenhada em também apurar e checar todas as informações que têm sido levantadas relacionadas ao acidente e poderá melhor se pronunciar após conclusão dessas investigações e averiguações.

Importante que tenham certeza de que a Singular Produções Artísticas está tomando conhecimento de todos esses questionamentos e dúvidas e também averiguando as informações. A Singular Produções Artísticas, assim como a Família e equipe Conrado e Aleksandro, agradecem ao respeito que toda imprensa tem tido com a morte de Aleksandro e seus parceiros de equipe e conta com profissionalismo dos colegas que tem priorizado a apuração antes de veicular qualquer notícia.

Att
Singular Produções Artísticas

Tags

Autor