Polêmica

Adriano Imperador apaga fotos com delegada presa em operação; saiba o que aconteceu

O ex-jogador tinha uma relação forte com a moça

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 11/05/2022 às 14:14
Notícia
X

Considerando sua segunda mãe, Adriano Imperador era muito próximo da delegada Adriana Belém. A moça, que era chamada de "madrinha" e "segunda mãe" pelo ex-jogador, foi presa na Operação Calígula. Com isso, o rapaz decidiu excluir todas as fotos com ela.

Ainda assim, algumas das fotos foram republicadas no Instagram pela delegada presa no Rio de Janeiro. Em uma delas, Adriano Imperador aparece recebendo um beijo carinhoso de Adriana Belém no rosto.

Além de Adriano Imperador, ela também era amiga de várias celebridades, como Edmundo, Carlos Alberto, Dudu Nobre, Xande de Pilares e Pedro Scooby.

O que houve com a delegada Adriana Belém?

Sendo titular da 16ª DP, da Barra da Tijuca, Adriana Belém foi presa na terça-feira (10). Ela é um dos alvos da Operação Calígula, que atua contra uma rede de jogos de azar chefiado pelo contraventor Rogério Andrade e o PM reformado Ronnie Lessa.

Pela surpresa de muitos que a acompanhavam, na casa de Adriana Belém foi encontrado quase R$ 2 milhões em espécie. A quantia estava guardada em sacolas de grifes, dentro de uma mala de viagem que estava em seu closet. Foi preciso levar máquinas para contar o valor.

A prisão preventiva foi decretada pelo juiz da 1ª Vara Especializada do Tribunal de Justiça, Bruno Monteiro Rulière. Quem obteve a prisão foi a Força-Tarefa do Gaeco para o caso Marielle [vale lembrar que o PM reformado Ronnie Lessa é réu no caso Marielle Franco]. Além de ser delegada, ela era assessora na Secretaria Municipal de Esportes do Rio de Janeiro, mas foi exonerada esta quarta (11).

Tags

Autor