não gostou

Livro sobre biografia de Domingos Montagner relembra boato de relação entre ele e Cleo e expõe reação da viúva

Quando se tornou um dos galãs da globo, o ator viu seu nome envolvido em algumas polêmicas

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 11/05/2022 às 17:58
Notícia
X

Domingos Montagner faleceu de forma trágica em 2016, tendo seu corpo desaparecido nas águas do Rio São Francisco. O ator, que estava gravando uma novela no momento do falecimento, estava no ápice de sua carreira e era conhecido como 'galã' da TV Globo.

Em 2012, quando estreou na Globo em "Salve Jorge", Domingos viu seu nome envolvido em uma série de boatos. Ele contracenava com Cleo, seu par romântico na novela.

Logo depois de contracenar algumas cenas com a moça, a química do casal era tão intensa que uma série de comentários que afirmavam que os dois tinham um envolvimento por fora das telas foi dito nas redes sociais.

O livro, sobre a biografia do ator, traz um pouco do que os artistas viveram na época e como a esposa, Luciana, que estava casada há 12 anos com Domingos, lidou com os comentários.

"Em pouco tempo, Domingos precisou lidar com os paparazzi e as fofocas de que tinha um caso com Cleo na vida real. Luciana (mulher do ator) não gostou nem um pouco, mas o casamento de 12 anos não haveria de terminar por conta de notícias de tabloide. O casal se entendeu e se ajustou aos ossos do novo ofício de Duma", afirmou.

Domingos Montagner e Luciana Lima tiveram três filhos: Leo, de 18 anos, Antonio, de 15, e Dante, de 11.

Tags

Autor