SEPARAÇÃO

WANESSA CAMARGO: cláusulas do divórcio da cantora com Marcus Buaiz são reveladas; saiba detalhes

Wanessa e Marcus têm dois filhos, e ficaram casados por 17 anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 12/05/2022 às 12:02 | Atualizado em 12/05/2022 às 12:31
X

Após 17 anos juntos, Marcus Buaiz e Wanessa Camargo anunciaram o fim do casamento. O ex-casal são pais de José Marcus e João Francisco.

Após algumas polêmicas sobre os supostos motivos da separação, os dois vão se encontrar novamente para fazer o acordo de divórcio. Isso deve acontecer na próxima sexta-feira (13), às 12h. As informações são do colunista Léo Dias, do Metrópoles.

Alguns detalhes do acordo foram reveladas, inclusive envolvendo possíveis entrevistas que os dois podem dar no futuro.

A cláusula específica afirma que Marcus e Wanessa não podem criar ou colocar o nome do outro em polêmicas. Isso incluiu entrevistas ou posicionamentos nas redes sociais sobre a separação.

A exigência foi feita para que ambas as partes não se prejudiquem em seus respectivos contratos publicitários. Eles precisam se manter discretos e longe de qualquer situação embaraçosa.

Em relação aos filhos, Marcus quer entrar em acordo para ter a guarda compartilhada. José e João teriam residência fixa na casa de cada um, e o ex-casal vai decidir sobre a criação das crianças.

Além disso, eles também precisam resolver sobre a divisão de bens. O patrimônio do empresário gira em torno de R$ 4 bilhões. Ele é um homem de negócios com muito sucesso na noite paulistana e carioca.

Tags

Autor