ABSURDO

Participante de reality show da Globo é expulso do programa após cometer assédio; saiba o que houve

Multishow, canal que exibe o programa, emitiu uma nota sobre o caso

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 12/05/2022 às 14:51
Notícia
X

O Túnel do Amor, reality show exibido pelo canal Multishow, da Globo, foi palco de uma polêmica com seu mais recente episódio. Isso porque o participante Allan Bonne estreou na dinâmica na quarta-feira (11), mas já foi expulso da atração.

O motivo foi o descumprimento de uma das regras impostas pela produção, já que Allan Bone assediou outra participante. Já gravado, o Túnel do Amor irá exibir o desfecho do caso na próxima sexta-feira (13).

Além disso, a Multishow também emitiu um pronunciamento oficial sobre o caso. "Não há tolerância quando regras de convivência são quebradas. Assim aconteceu nesta edição. Tão logo a produção recebeu os relatos de um incidente (...), medidas foram tomadas", diz o informe.

Participante comete assédio no 'Túnel do Amor'

No episódio, Allan Bonne pediu para dormir com a participante Maíra Labanca. A moça, por sua vez, negou a proposta, mas o rapaz seguiu insistindo.

Antes disso, ele chegou a acariciar Maíra e, em outro momento, levantou a blusa que ela estava vestindo quando estava em pé, deixando o bumbum dela à mostra. Allan, inclusive, foi repreendido por outro colegas.

O resultado foram diversos internautas pedindo a expulsão do participante.

Veja vídeo

Tags

Autor