Novidade

Ex-atleta assume romance com Grazi Massafera; descubra quem

Relacionamento entre atriz e ex-judoca começou depois que Grazi se separou de Cauã Reymond

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 12/05/2022 às 16:21
Notícia
X

Sérgio Mallandro finalmente conseguiu arrancar mais detalhes sobre o primeiro romance de Grazi Massafera depois do fim do relacionamento com Cauã Reymond. A revelação veio à tona durante entrevista realizada ao podcast "Papagaio Falante", do humorista.

A atriz e ex-BBB teve um relacionamento de mais de dois anos com Cauã Reymond. Depois do término, a Grazi Massafera engatou um novo romance com Flávio Canto. A confirmação foi dada pelo próprio ex-atleta a Sérgio Mallandro.

O apresentador do podcast, inclusive, deixou o ex-judoca sem graça ao entrar nesse assunto. Ainda assim, Flávio Canto deu detalhes sobre a "ficada", dizendo que os dois foram apresentados por Angélica

"Namorou ela [Grazi] por quanto tempo?", perguntou Sérgio Malandro. Flávio Canto respondeu nada confortável: "A Grazi, eu não namorei, não. A gente teve uma coisa, mas já tem muito tempo... Foi nota 10".

Em seguida, o humorista insistiu: "que coisa foi essa que você teve com a Grazi? Foi um romance?". Desconfortável, Canto soltou: "nunca imaginei que eu ia ficar vermelho. Estou suando aqui".

Romance de Flávio Canto com Grazi Massafera

O relacionamento entre Flávio Canto e Grazi Massafera aconteceu logo após o término da atriz com o ator Cauã Reymond, em 2015. Na época, os dois foram flagados em Fernando de Noronha.

Apesar do romance, os dois nunca assumiram publicamente a relação. Cabe lembrar que Flávio Canto namora atualmente a advogada Gabriela Palermo. Já Grazi Massafera está solteira desde o fim do relacionamento com Alexandre Machafer.

Tags

Autor