filho do coração

Depois de prisão polêmica, Adriano Imperador aparece revoltado na web; veja reação

O jogador de futebol resolveu falar sobre a aproximação que tinha com a delegada

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 13/05/2022 às 18:30
Notícia
X

Após ter sua imagem vinculada com a de Adriana Belém, delegada presa durante a Operação Calígula, após a polícia encontrar quase R$ 2 milhões na residência dela, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Um dos melhores amigos da delegada, Adriano viu sua imagem muito vinculada nas redes sociais ao de Adriana por causa da prisão repentina dela. Depois do ocorrido, então, ele resolveu se pronunciar sobre os ocorridos.

"Deixar bem claro que, aquilo que está acontecendo com a Adriana Belém, eu não tenho nada a ver com isso. Estou falando isso porque a imprensa está me colocando como o único "famoso'' que a conhecia", ressaltou Adriano nos stories do seu perfil no Instagram.

O ex-jogador do Flamengo não mentiu sobre sua atual posição e realmente não era o único famoso a conhecer a também influencer. Contudo, os dois tinham uma relação intima e Adriano chamava Belém de 'madrinha'.

"Na verdade, ela (Adriana Belém) conhecia vários famosos. E, de maneira nenhuma, a imprensa está associando esses famosos com ela, somente eu. E isso está de alguma maneira me incomodando e me prejudicando", complementou.

Tags

Autor