amiga?

PANTANAL: Juma desconfia de Muda pela primeira vez; veja resumo desta sexta-feira (13)

A menina-onça vai ficar intrigada com a história de Muda ter voltado a falar e começa a desconfiar da amiga

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 13/05/2022 às 20:47 | Atualizado em 13/05/2022 às 20:48
Notícia
X

Voltando ao Pantanal ao lado de seu grande amor, Jove, Juma chega e se depara com Muda falando pela primeira vez na frente da jovem.

Intrigada pela história contada, Juma começa a desconfiar que a menina chegou em sua casa para realizar algo e não por acaso, como foi dito por sua mãe, Maria Marruá, antes de ser morta pela vingança de Muda.

Nesta sexta-feira (13), Juma vai começar a ficar intrigada pelas histórias confusas que estão sendo contadas por ela dentro da fazenda de José Leôncio.

Veja resumo desta sexta

Jove questiona a história que Muda conta para justificar a recuperação da voz. José Leôncio comenta com Filó que Tadeu não tem tino para os negócios. Tadeu se sente vitorioso ao conseguir desfazer o contrato da venda dos bois.

Tenório esconde de Guta seus negócios escusos. Levi diz a Muda que enfrenta Tibério pelo amor que sente por ela. Juma tenta convencer Jove a montar a cavalo. Guta se entristece ao saber que Jove está morando com Juma. Juma desconfia de Muda. Madeleine dispensa Nayara.

José Leôncio se surpreende com o desempenho de Tadeu e Tibério. Trindade diz a José Leôncio que viu a imagem do patrão nos olhos do Velho do Rio.

Triângulo amoroso vai se resolver? Confira resumo dos capítulos de Pantanal dos dias 16 a 21 de maio

Tags

Autor