POLÊMICA

O que Zé Neto falou de Anitta? Entenda a treta

Zé Neto provocou Anitta durante show

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 15/05/2022 às 9:26
Notícia
X

Anitta virou mais uma vez um dos assuntos mais comentados da internet neste fim de semana. Isso porque, mesmo sem querer, a funkeira se viu imersa em uma treta depois de uma fala polêmica de Zé Neto, da dupla com Cristiano. 

A "briga" entre Zé Neto e Anitta começou quando o sertanejo - em um show em Sorriso, no Mato Grosso - fez uma provocação sobre a Lei Rouanet para exaltar seu trabalho. Naquele momento, a dupla de Cristiano foi além e afrontou a cantora ao dizer que "não precisa fazer tatuagem no 'toba'".

VEJA:

"Estamos aqui em Sorriso, Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Não somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo", iniciou Zé Neto durante a apresentação. 

Em seguida, o sertanejo completa o pensamento: "a gente não precisa fazer tatuagem no 'toba' para mostrar se a gente está bem ou mal. A gente simplesmente vem aqui e canta, e o Brasil inteiro canta com a gente".

Anitta; o que disse Anitta?

Zé Neto criticou Anitta, mesmo sem citar o nome da cantora. Isso porque a artista já revelou ter uma tatuagem íntima na região do ânus.

Até a publicação desta matéria, Anitta ainda não tinha respondido a fala de Zé Neto. Contudo, a polêmica divide opiniões e fãs e famosos chegaram a se pronunciar sobre a polêmica

Felipe Neto e Gkay ficam do lado de Anitta

"'A gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar que tá bem'. Diz o cara que precisa atacar a colega de profissão para ser notado. Tinha que ser minion", criticou Felipe Neto a postura de Zé Neto.

"Late mais alto, que de onde a Anitta tá ela não escuta, more", disse Gkay, fazendo referência ao show da funkeira no festival norteamericano Coachella.

Zé Neto se pronuncia e faz nova provocação

Depois que a fala polêmica ganhou a internet, Zé Neto não voltou a atrás e fez nova provocação. 

"Não falei o nome de ninguém. Mas o engajamento está top. Mete o pau. Desculpa não responder todo mundo, é que tenho 23 shows neste mês. Então, vou descansar aqui. Beijo, pessoal", disse em uma publicação no Instagram

Anitta rebate decisão do TSE de proibir manifestações políticas em shows

Tags

Autor