VAI FICAR BEM

Grávida, Virginia Fonseca precisa passar noite em hospital após ser socorrida; saiba estado de saúde

A influenciadora precisou passar por uma série de exames em São Paulo

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 16/05/2022 às 9:36 | Atualizado em 16/05/2022 às 9:54
Notícia
X

Virginia deu um susto nos fãs na tarde do último sábado (14). A influenciadora passou mal e precisou ser socorrida para um hospital em Belo Horizonte.

Nesse domingo (15), ela precisou novamente ir até um hospital e acabou passando a noite em observação. Desta vez, Virginia deu entrada em uma unidade em São Paulo.

Ainda em BH, a influenciadora sentiu fortes dores de cabeça durante a madrugada, foi medicada e liberada logo depois. Os médicos afirmaram que ela estava com uma crise de enxaqueca.

Ao chegar em São Paulo, a mulher de Zé Felipe resolveu procurar um hospital para fazer uma série de exames e tentar descobrir alguma motivação.

Nos Stories, ela contou que precisou ficar no hospital em observação, e mostrou que realizou vários exames de ultrassonografia por todo o corpo.

Já pela manhã desta segunda (16), Virginia deu bom dia, como de costume, aos seguidores, e confirmou que segue sentindo muita dor de cabeça.

Reprodução/Instagram
Virginia confessou que ainda está sentindo fortes dores de cabeça - Reprodução/Instagram

Assessoria de imprensa se pronuncia sobre estado de saúde

A assessoria de Virginia conversou com o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, e deu detalhes sobre o estado de saúde da influenciadora.

Eles confirmaram que ela passou a noite sob observação no hospital. Além disso, disseram que as dores de cabeça teve início na semana passada.

"Ela está fazendo um checkup completo, por isso ainda não deixou o hospital. Os exames estão todos ok, sem alterações. Somente a enxaqueca mesmo e já está sendo tratada", confirmaram.

Virginia segue em repouso no hospital, e está sendo medicada para tentar amenizar as dores. Ainda não há informações sobre alta médica.

Tags

Autor