POST

Ex-namorado de Virginia, Rezende se enfurece ao ser comparado com Zé Felipe

Youtuber não gostou de ser comparado, de forma negativa, com Zé Felipe

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 16/05/2022 às 12:18 | Atualizado em 16/05/2022 às 12:24
Notícia
X

Pedro Rezende, o ex-namorado da influenciadora Virginia Fonseca, perdeu a paciência ao ser comparado com Zé Felipe, atual marido da loira. Isso porque, no Twitter, uma usuária fez uma comparação entre os dois - o que não agradou o youtuber.

Tudo começou quando a internauta fez a seguinte publicação: "Por quantos Rezendes a gente passa até chegar no Zé Felipe?". No post, a usuária se refere ao antigo relacionamento de Virginia e Rezende como algo ruim, comparando que, atualmente, alguém como Zé Felipe é bem melhor.

A comparação negativa para o lado de Rezende acabou repercutindo na web, e chegando até o youtuber. O post polêmico, inclusive, recebeu curtida de GKay, que já se envolveu com Rezende.

Rezende se revolta com comparação a Zé Felipe

"Será que não cansam de tentar me atacar? Me chamar de tóxico, criar mensagens tendenciosas, usar frases de efeito para tentar me desmerecer, não vai levar a nada...", queixou Rezende no Twitter.

"Sou essas coisas tão ruins, mas não tiram meu nome da boca, não esquecem de mim e quando tem oportunidade, não hesitam em me mandar mensagem... Tem algo de errado aí, né? Mas tudo bem...", declarou ainda.

Tags

Autor