VOZ

Henrique, da dupla com Juliano, revela problema de saúde e vai às lágrimas: 'Desculpe'

Cantor desabafou com o público sobre o medo de perder a voz

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 16/05/2022 às 14:04
Notícia
X

Henrique, da dupla sertaneja com Juliano, fez um desabafo durante um show, realizado em Belo Horizonte no último fim de semana. No palco, o cantor falou sobre um problema de saúde que vem enfrentando e o medo de perder a voz - seu instrumento de trabalho.

Com o relato, Henrique acabou se emocionando, e conversou com os fãs. O cantor enfrenta um problema nas cordas vocais, mas já está realizando o tratamento adequado. 

"Desculpe ter chorado, minhas lágrimas assim, a gente vive na estrada, vive da música, do nosso sonho, e poder cantar as coisas que a gente sente (...). Ter vocês cantando me faz ter certeza no impossível. Vocês sempre serão a voz do Henrique e Juliano. Muito obrigado", agradeceu o artista.

Henrique fala sobre problema de saúde

Há alguns dias, Henrique tem realizado um tratamento contra um problema que enfrenta na garganta. "É um problema simples, mas que tem trazido bastante dificuldade para cantar em alguns shows. É mais repouso", disse.

O cantor ainda falou que tem tomado medicação para evitar secreção nas vias respiratórias e também tratar de um refluxo. "O tratamento é antibiótico, corticoide e repouso. Já estou ficando zero", tranquilizou.

Tags

Autor