treta

Samantha Schmütz critica Juliette e web reage: 'ódio gratuito'; entenda o que aconteceu

A atriz indagou se Juliette realmente estava certa em uma situação que a ex-BBB foi muito elogiada

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 16/05/2022 às 15:07 | Atualizado em 16/05/2022 às 19:24
Notícia
X

Após ser elogiada nas redes sociais por uma declaração que fez no Altas Horas na noite de sábado, Juliette recebeu uma crítica feita pela atriz Samantha Schmütz.

Tudo começou quando a ex-BBB fez uma declaração no Altas Horas. Serginho Groisman, apresentador do programa, perguntou a cantora o que ela achava sobre se posicionar na política e ela logo afirmou que 'sempre acha necessário'.

"Como artista eu acho que é uma obrigação. A gente tá num lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós, a gente tem um papel social, então acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, eu acho que é obrigação", disse ela.

Samantha Schmütz opina

Depois da declaração feita por Juliette, que causou repercussão nas redes sociais e deixou seus fãs orgulhosos pela sua alternativa em falar o que achava, Samantha Schmütz resolveu opinar sobre a ex-BBB.

Em um post de uma página no instagram, a atriz falou "acho ótimo se posicionar mas ela é artista?". Depois do posicionamento da humorista nas redes sociais, muitas pessoas começaram a falar sobre o assunto.

Um dos internautas ressurgiu o momento em que Samantha teria 'discutido' com Miguel Falabella no Domingão do Faustão, apenas por ele não saber que ela, assim como era atriz, também cantava.

"Eu gosto de Samantha, acho ela incrível mas passou beeeeem dos limites tentando diminuir a Juliette ainda mais por ter sido gratuito, não tinha o que criticar e resolveu diminui-lá como artista, desnecessária!", opinou uma internauta.

Tags

Autor